Ajuda e Atendimento

Qual é a sua Dúvida?Procure pela resposta de sua dúvida no campo abaixo

Perguntas FrequentesEstas são as perguntas mais frequentes de nossos futuros clientes

  • Para hospedar o seu site na DDR Host, será necessário ter um domínio registrado. Caso você ainda não tenha um domínio, o mesmo poderá ser registrado conosco também. Se já tiver, você precisará apenas alterar as DNS do seu domínio na empresa registrante.

  • Após a confirmação do pagamento o seu serviço será liberado automaticamente pelo nosso sistema. O tempo médio para a confirmação do pagamento de boletos bancários é de 48h úteis, mas você poderá enviar o comprovante de pagamento em anexo por ticket e o mesmo será confirmado em até 15 minutos.

  • Não! Você poderá contratar qualquer serviço conosco e cancelar a qualquer momento, sem taxas adicionais ou multas. O cancelamento deve ser feito pela sua Central do Assinante.

  • Se o painel de controle do seu site for o cPanel ou o Plesk, sim, nós efetuaremos a migração completa do seu site sem custos adicionais. Se for um painel de controle diferente, nós poderemos verificar a possibilidade. Envie um ticket de suporte pela Central do Assinante para solicitar a migração do seu site.

Atendimento por TicketDisponível 24h por dia para Clientes da DDR Host

Central do Assinante

Enviar Ticket
Se você já é nosso cliente crie um ticket pela Central do Assinante. Atendimento 24h de forma rápida e eficiente.

Enviar Ticket
Se você já é nosso cliente crie um ticket pela Central do Assinante. Atendimento 24h de forma rápida e eficiente.

Suporte por WhatsAppDisponível somente para Suporte Emergencial

WhatsApp DDR Host

WhatsApp: (47) 9-9153-8588
Disponível 24h para Suporte Emergencial.

WhatsApp: (47) 9-9153-8588
Disponível 24h para Suporte Emergencial.

Formulário de ContatoUtilize este formulário para entrar em contato conosco


Formulário de ContatoUtilize este formulário para entrar em contato conosco